18 de outubro de 2010

Nossa estrelinha apressadinha...

Nossa estrelinha apressadinha se foi, ontem.
Na sexta-feira eu tive um sangramento, mas o médico da emergência achou melhor esperar um pouco, mas eu sabia que era só adiar uma situação, mãe é mãe.
Nossa estrelinha que chegou com pressa (afinal a Alice só tem 5 meses) e também se foi do mesmo modo.
MAs ela deixou sua marquinha e sua mensagem, me fez pensar e refletir sobre um monte de coisas, inclusive sobre minha profissão.
Ontem a noite eu chorei muito, afinal era um novo bebê, mas ele achou melhor voltar a ser um anjinho, porém me deixou uma lição, me fez encontrar uma força não sei de onde e me deu um desejo enorme de voltar a sala de aula. Meus olhos enchem de água, pois só eu sei o que foi esse recadinho.

Eu não estava vendo luz no fim do túnel, estudei muitos anos e não queria mais seguir o caminho e a estrelinha me deu LUZ.

Hoje, logo cedo.... SURPRESA!!!!!! Um telefonema.... me convidando para uma entrevista. Olha, havia uns dois anos que eu não entregava um currículo.

Estrelinha.... você cumpriu sua missão! Obrigada por essas seis semanas de uma mistura de susto e muta alegria que VOCÊ nos trouxe. Que você encontre uma família bem legal para retornar a esse plano, pois sem sombra de dúvida você mostrou ser uma luz bem cheia de energias positivas.

Nos acompanhe de onde você estiver.....

Nenhum comentário: