30 de agosto de 2010

Adolescente.... e mídia

Pedi a minha filha que tem 11 anos para baixar umas músicas de Nando Reis, pois não tenho paciência para isso, só gosto de ouvir.
Ela mais do que depressa... -- Ai, mãe... Nando Reis? Quem é? (tenho vontade de esganar a falta de interesse por cultura rsrsr) IMPORTANTE: Nunca faltou incentivo.
Enfim, ela fez o que pedi.
Quando postou nos meus arquivos fui ouvi-las e me encantar, acariciar minha mente e meus ouvidos com o que eu considero boa música.

SURPRESA (dela)!!!! Ah, essa música é da novela!!! Eu gosto!!

Pra você guardei o amor....
http://www.youtube.com/watch?v=FxIVXfPslCE&feature=player_embedded#!


Composição: Nando Reis

"Pra você guardei o amor

Que aprendi vendo meus pais

O amor que tive e recebi

E hoje posso dar livre e feliz

Céu cheiro e ar na cor que arco-íris

Risca ao levitar"

Nenhum comentário: